Princesa Amber Heard

09:46

Vem se inspirar nas makes dessa LINDA


Acho a Amber é uma das atrizes mais lindas atualmente (MINHA opinião ta?), e de quebra ainda ta casada com o Johnny Depp, ta bom pra vocês? E além de linda ela ainda arrasa muito nas maquiagens em eventos - claro que na roupa e naquele cabelo maravilindo também, mas isso é pauta pra outro dia - por isso e outras razões obscuras (sou fã mesmo), decidi fazer um post inspiração das makes dela e também pra mostrar um pouquinho do estilo dela nos eventos em geral, e vocês vão ser como tem pra todos os gostos, a bicha sabe ser variada viu? Vem ver...


Ela está sempre com a pele I-M-P-E-C-Á-V-E-L, tipo pele de bebê sabe? Sempre assim, mas sem muitos exageros, nada muito rebocado, nem muitas marcações, bem suave, sempre linda! Acho que esse olhão marrom é um dos meus estilos preferidos de maquiagem dela, acho que super destaca esse olho lindo dela, arrasa.


Tai ai uma ótima dica pra você que gosta de um olho básico mas já enjoada de marrom toda vez, nessas fotos dá pra notar um pouco de bordo, ou berinjela, talvez né? Sei lá, mas eu vi um fundo vinho ai sim, vocês repararam? Achei lindo!


Aqui ela apostou mais no olhão, com delineado preto, o foco principalmente nos olhos, não deixando nunca de ser phyna, linda, diva, maravilhosa e esposa do Johnny Depp!


Agora com TODA certeza a minha inspiração preferida: o foco nos batons! Pra quem não sabe eu sou louca, louca, LOUCA, por batom, adoro uma boca colorida, e tem como ficar mais linda? Eu não vou duvidar porque se não já já ela vem mais maravilhosa ainda. 
Espero que tenham gostado e prestado um pouquinho mais de atenção nas maquiagens e na beleza da Amber, com certeza ela sempre vai ter uma maquiagem pra servir de inspiração por ai. E a partir de amanhã (terça) já pretendo começar com os posts da viagem (arrumação de mala, etc) porque já vou estar em SP para a viagem ok? É isso gente, fiquem ligados.

Me ache por ai: Pinterest, Twitter, Tumblr




You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook