Bateu a fome? Parte 1

09:56

Vem ver meus canais (e receitas) de culinária favoritos do YouTube


Nas sextas geralmente posto links da semana aqui, mas essa semana não vai  ter. Não que não tiveram coisas legais e interessantes pra ler e ver na internet, é que eu não tive muito tempo para dar uma olhada por ai mesmo, mas para não deixar sem post, resolvi fazer uma "listinha" dos meus canais de culinária preferidos do Youtube. Mas dando uma olhada em todos que sou inscrita percebi que são muitos (#aloka) então vou dividir em 3 partes ok? Já disse aqui que sou bem viciada no YT e assisto de tudo, mas uma das coisas que eu mais gosto de ver são vídeos de receita, então vem ver meus preferidos...


1) Bondi Harvest: esse é um canal lá das gringa - vou ser sincera e dizer que não sei da onde ele é. Gosto porque são coisas simples, e sempre coisas bem "fresh" sabe? Da muita vontade de pegar as coisas e se mudar pra uma casa na praia na mesma hora (mas money que é good nóis num have né galera)!


2) ByronTalbott: também não é brasileiro - esse acho que é americano - e ao contrário do outro não tem nada "fresh" aqui rs! Tem muita gordice, sério, ele faz tanta coisa maravilhosa que eu vejo só pra babar. Mil e uma receitas com sorvete, #todospira. 


3) Confissões de uma Doceira Amadora: a Mariana faz só doces, e doces maravilhosos diga-se de passagem. Uma das coisas pelo qual o canal se destaca é por serem doces fáceis. Confesso que descobri ela a pouco tempo, dos que vou listar aqui com o tempo é a mais recente, mas já virou paixão sabe? Adoro quado aparece vídeo dela novo!
Eu vou dividir essa lista dos meus canais de culinária favoritos em mais 2 partes, então fica ligado pra não perder as outras duas. Ah e vou colocar por ordem alfabética pra organizar melhor minha cabeça ok rs? Espero que tenham gostado gente, até a próxima.

Me ache por ai: Pinterest, Twitter, Tumblr.

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook