Newsletter do blog!

12:53

Receba todos os posts do blog assim que forem ao ar, pra saber de tudo e não deixar passar nada


Newsletter significa "boletim de novidades", então como o nome já diz, é algo em que você recebe todas as novidades, e no nosso caso, novidades do blog! É bem fácil, acredito que com as imagens que eu separei aqui dá pra perceber melhor, ah e é claro, espero que gostem...

1) Primeiro passo rs: essa é a página do blog que vocês já conhecem, logo abaixo da minha fotinha está escrito "Newsletter", a única coisa que você tem que fazer é colocar seu e-mail logo naquele campo e clicar em "Submit".


2) Segundo passo: vocês vão receber esse e-mail e é só clicar nesse link que eu mostrei aqui para confirmar a inscrição na Newsletter. 


3) Terceiro e último passo: depois você começa a receber os posts no seu blog, assim bem fácil! Depois só clicar no título do post que a página do blog abre na hora.
Decidi colocar essa ferramenta aqui no blog porque acho bem bacana essas coisas que fazem com que o blog se torne mais fácil e acessível de informações. Espero que gostem, faço tudo aqui com muito carinho e dedicação, de verdade!


Me ache por ai: Pinterest, Twitter, Tumblr 

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook