Diário de viagem #2

09:20

Falta só uma semana pra viagem, vem ver!



Sim galera, falta só uma semana! Lembra aquelas coisas que eu falei aqui, que faltavam para a viagem? Essa semana conseguimos arrumar tudo e já estamos contando os dias. Então continua lendo o post para ver como estão as preparações pra viagem!


Se você não leu o outro post vai lá correndo ler pra ficar mais inteirado do que vou falar rs. Comentei que eu iria ter que tomar as vacinas que estavam atrasadas, pois bem, lá fomos nós (eu, minha mãe e meu irmão) para o posto. Das minhas tinham 3 atrasadas, mas a enfermeira disse que eu não poderia tomar as 3 em um dia só, e deu só as que seriam precisas para viajar (febre amarela e tétano), agora falta só uma que vou tomar assim que chegar. Item vacinas CHECK!
Outro ponto que tinha falado era em relação ao seguro de viagem, que é MUITO importante que todo mundo faça em uma viagem, vai que acontece algo lá fora em? O nosso fechamos com o banco Itau, não to muito a par da situação, mas depois posso conversar com a minha mãe sobre isso e fazer um post especial sobre isso, bem explicadinho ta? Item seguro CHECK!

Gente, olha essa cidade, lindo demais!

A nossa "carta" de entrada no país também está pronta. Como já disse não vamos precisar de visto, não sei se isso se aplica a todos os casos ok? Mas no nosso que vamos apenas de férias não foi preciso. Precisamos apenas fazer uma espécie de carta onde colocamos o que estamos indo fazer na NZ, quanto estamos levando de grana, onde vamos ficar, se tem algo diferente levando na mala (como alguns produtos industrializados que minha tia pediu), declarando que não estamos levando nada proibido e essas coisas sabe? Em um outro post posso fazer um modelo e disponibilizar aqui também. Item entrada permitida CHECK rs!
Bom agora as únicas coisas que estão faltando é o dinheiro que vamos trocar, ou melhor buscar (lê o post citado lá em cima que você entende, disse que era melhor ler rs), mas vamos fazer isso no dia 13, dia que iremos pra SP. E também começar a bagunça da mala. Vou imprimir aquela checklist que eu mostrei aqui e começar a (tentar) organizar tudo. Outra coisa que vou tentar também é ir mostrando tudo aqui, minha mala de mão, minha mala com as roupas, etc.
No próximo Diário de viagem já vou estar lá na NZ provavelmente, então não esqueçam de acompanhar tudo, mas vou tentar manter o blog atualizado com todos os tipos de post também. Espero que estejam gostando e até o próximo.

Me ache por ai: Pinterest, Twitter, Tumblr





You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook