Abre a porta Mariquinha!

11:39

Transforme a sua porta no protagonista do seu cômodo, não ta acreditando? Então dá uma olhada!


É isso mesmo que você leu, já pensou em transformar a porta o item principal da sua decoração? É até difícil pensar como seria isso né? Pois bem, eu sou muito ligada a detalhes, claro que um ambiente completo, tudo harmonioso é muito bom, mas adoro reparar nas pequenas coisas que compõem o todo, adoro ver coisas diferentes que podem dar todo aquele charme diferente pro local. E quando vi essas imagens de portas que receberam toda uma atenção especial eu me apaixonei, me deu vontade de sair mudando todas as portas aqui pela casa, ainda não ta convencido? Então olha essas lindezas.

Todas as imagens foram tiradas do Pinterest. Clica aqui pra ver.

Aqui foi usada só uma cor na porta, as imagens não pegam o cômodo todo mas me fala o que é que chama a tenção? Na primeira imagem a porta deu TOTAL diferença, chamou toda a atenção da parede branca. Na segunda a cor da porta foi a mesma da parede, é uma boa estratégia para cômodos pequenos, pintar a porta da mesma cor da parede, dá sensação de continuidade sabe? Alonga a parede.

Todas as imagens foram tiradas do Pinterest. Clica aqui pra ver.

Essas COM CERTEZA são minhas favoritas. Gente me fala se não é lindo? Dá outra cara pro seu local, fora que esse de bolinhas super dá pra fazer em casa né gente? Lindo, lindo e lindo, não tenho nem o que falar rs. Essas não dão aquela noção de continuidade que eu comentei no anterior, mas nesse caso é para ser realmente o principal do ambiente (note que nas duas imagens as paredes são brancas, dando total destaque para as portas), isso faz com que não seja muita informação e acabe fazendo seu cômodo parecendo menor. 
Gente, é com certeza um trucão que vai dar outra cara pro se local, seja lá qual for. E já sabem se tiver alguma inspiração diferente quero ver, pra já salvar no meu painel do Pinterest rs, pode me mostrar!

Me ache por ai: Pinterest, Twitter, Tumblr





You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook