1001 maneiras: Delineador!

12:22

Um dos clássicos da maquiagem se reinventando. Com vocês 1001 maneiras de usar delineador!


Acho o delineador um dos produtos de maquiagem mais clássicos e antigos também (né não Cleópatra, fala ai?), difícil encontrar uma mulher que não tem, ou que nunca usou! Procurando maquiagens de inspiração é possível encontrar aquele delineador pretinho em quase todas, seja como protagonista de toda a "arte" ou apenas  para dar um acabamento no cílios postiços. E de uns tempos pra cá está uma febre de delineadores coloridos, com acabamento metálico, com glitter, e seja lá o que for! Achei uns modelos lindos, então vem ver 1001 maneiras de usar esse clássico da maquiagem mundial. 

Todas as imagens foram tiradas do Pinterest

Aqui um modelos mais diferentões, totalmente coloridos! Mas me fala se não é lindo? Super charmoso! Os brancos (tanto delineador, quanto lápis) estão super na moda agora; esse de degradê também é muito amor, dá pra fazer um degradê do branco ao preto também, por que não? Esses metálicos e com glitter é puro glamour; e vou confessar que fiquei encantada com esses mais diferentes de florzinha e "confete", tem que ter um pouco mais de coragem e paciência, mas da pra tentar gente rs!

Todas as imagens foram tiradas do Pinterest

Se você ainda não esta tão ousada assim (#ozada) pra sair usando delineados metálicos, ou de florzinhas, mas quer tentar algo diferente, aqui eu separei algumas inspirações usando o bom e velho delineado preto mas de uma forma diferente. Da pra fazer um delineado duplo colorido ou usando um pouco de glitter; um delineado esfumado também fica lindo né? Super dia a dia! Gente e me fala o que é esse último delineado preto? Parece uma nuvem, flores, não sei direito o que, mas eu achei lindoooo! Confesso que acho que deve ser meio difícil, mas que fica lindo fica.
As coisas estão sempre se inovando e aparecendo novas versões, e eu adorei ver esses novos tipo de delineadores, acho que vale sim, muito a pena tentar! Tem algum tipo que não apareceu aqui e você também acha incrível? Me conta que eu vou AMAR ver.

Me ache por ai: Pinterest, Twitter, Tumblr. 
  

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook