Diário de viagem #3

07:26

A hora da arrumação das malas e bolsas de mão, eita trabalho! 


Bom pra vocês se situarem um pouco, eu já estou em SP pra pegar o voo amanhã. Comecei a arrumar as malas na quarta passada, mas terminei só ontem de última hora, que foi o dia em que viemos pra cá, sempre assim né não gente? Vou falar aqui bem por cima como fiz pra arrumar a mala e se eu usei a checklist. Não vou me atentar a falar certinho tudo o que tem lá dentro até porque eu nunca viajei e não sei se realmente tudo que estou levanto vai ser útil. Vou fazer um post falando disso quando voltar, o que vale e não vale a pena levar ok? 
Olha, em relação a minha bolsa de mão vou ficar devendo, porque só na viagem da minha cidade para SP já percebi que coloquei muita coisa, ela está ENORME e MUITO pesada, sem condições, exagerei. Faço esse post quando chegar lá na NZ. 


Deixa eu dar uma explicada rs, estou levanto duas malas, a maior com todas minhas roupas, e uma menor com os sapatos, na última foto da pra ver a diferença delas. Resolvi separar porque achei mais fácil pra organizar, pode ser que eu esteja fazendo uma burrada, ou não hahaha, isso eu conto pra vocês depois. E estou sim usando checklist, desse jeito: eu separo as peças de roupa coloco na mala e então marco na lista (exemplo, estou levando 4 calças jeans, ai depois de ter pegado elas e colocado na mala marquei no papel). Achei que desse jeito funcionou melhor para mim, e está sendo útil sim, evita com que eu fique perdida pensando se peguei ou não tal item, só checar lá. Gostei muito!
To meio perdida ainda, não sei muito bem como fazer os próximos diários de viagem, mas acho que isso vai se resolver assim que a viagem começar de fato, e lá vamos nós rs. Até o próximo gente...

Me ache por ai: Pinterest, Twitter, Tumblr

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook