Diário de viagem #11

08:22

Olá minha gente, tudo bom? Hoje estou aqui com mais um diário de viagem, dessa vez pra mostrar um passeio muito legal que fizemos aqui em Auckland. Semana passada fomos no Kelly Tarlton's SEA LIFE Aquarium que é um aquário (nossa Ana Cláudia, jura?) onde tem muitas fofurices - vulgo pinguim rs - e uns bichitos mais. Então bora ver?


O aquário fica... Não sei onde fica não dá uma olhada no site que eu deixei ali em cima haha. Lá tem um estacionamento na frente do local que é de graça, só encontrar um lugar pra estacionar e seus problemas estão acabados. Agora a entrada já não é de graça, e também não é das coisas mais baratas não, o adulto é $39,00 e a criança $22,00, mas se comprar pela internet fica mais barato, então compensa dar uma olhada lá antes. Mas o preço é até compreensível né gente, cuidar de bichinho não é muito barato, e tem toda a manutenção também. Então é um dinheiro que a gente gasta sem tanta dó assim rs.


Depois que você entra é só alegrias, gente o lugar é uma gracinha, logo de cara já vem os pinguins que são as coisas mais fofas que eu já vi na vida, minha mãe até queria levar um embora mas acho que não deixariam passar na alfandega com ele HAHAHA. Assim que você entra eles te dão um papel com um mapinha do local e o horário da alimentação dos bichinhos, então dá pra você ver se chegar no horário certo.


Essa primeira foto ai de cima é pra mostrar um túnel mega legal que tem lá, tirei fotos "lá dentro" mas ficaram todas cagadas, então essa da entrada só pra mostrar como é. Enquanto você anda é tubarão passando pela sua cabeça, muita loucura rs. Chegamos de manhãzinha mas esperamos até depois do almoço pra ver a alimentação das arraias. Nunca achei que uma arraia poderia ser fofa, mas é, e lá no aquário elas são conhecidas como as "estrelas", e gente elas são enormes! 
Acho que foi um dos melhores lugares que eu fui até agora, muitos dos animais que vi eu nunca tinha visto antes. Adorei a experiência mesmo e assim como nos outros diários eu digo que se você tiver a oportunidade conheça, vale cada centavo. E é isso ai gente, em breve volto com mais posts pra vocês. É nóis!

Me ache por ai: Pinterest, Twitter, Tumblr. 

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook