Diário de viagem #10

06:16

Olá minha gente, tudo bom? Hoje tem mais um diário de viagem e para vocês ficarem sabendo, eles estão acabando! No domingo nós já vamos embora, então essa é a nossa última semana, mas acho que ainda vão rolar mais uns 3 diários e alguns posts sobre a viagem, se tiver algo que queiram saber pode deixar nos comentários que na medida do possível eu tento atender. Pois então, semana passada fomos no museu de arte aqui de Auckland, o Kia Ora - Auckland Art Gallery, tirei fotos daquilo que podia e aqui estou pra mostrar tudo pra vocês, então vem ver!


Vamos a informação mais importante: a entrada é free, de graça! Melhor coisa, né não? Mas não vá achando que só por ser de graça o local não é tão bom e organizado. Aliás, isso foi uma das coisas que me chamou a atenção, como um lugar que não cobra a entrada, é tão bem conservado? É tudo limpíssimo, fiquei de boca aberta. Pelo que vi no site as exposições estão sempre mudando, então é um local que mesmo que você more na cidade é sempre interessante visitar. Quando fomos, estava tendo de tudo um pouco, desde esculturas, passando por pinturas iluministas, até exposições com luzes de LED. 


Nem tudo poderia ser fotografado, e dentre as coisas que poderiam aqui estão algumas coisas das que eu mais gostei. Gente olha essa escultura com cabeças HAHAH é genial! Ah lá dentro do museu tem uma sala de leitura e uma lojinha, que deve servir como fonte para a conservação do local também, mas nesses lugares eu infelizmente não fui, só não me pergunte porque, grata. E pra fechar o post a minha foto preferida da exposição inteira.

Pra entender a citação HAHAHA

HAHAHAHAHA, ta gente, arrasei na foto, pode falar! Esse boneco tava jogado lá no meio da exposição, quando entrei na sala em que ele estava levei um susto, juro, não esperava que iria ter "alguém" deitado no chão rs. Mas gente, resumo da ópera, se tiver oportunidade vai lá, não vai te custar nada e acredito que seja uma experiência super válida. 
Pra mais informações tem o site que eu deixei lá em cima, só dar uma olhada, e pra dicas, sugestões, blá blá blá, vocês já sabem, só dar aquela corrida nos comentários. E se você gosta do conteúdo do blog pode mostrar pros amigos que eu não ligo não viu? É nóis!

Me ache por ai: Pinterest, Twitter, Tumblr.

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook