Shampoos da Lush

09:10

Eai, tudo bom? Pois então, dentre as coisas que comprei aqui na viagem tem duas coisas que decidi que iria postar aqui no blog porque são produtos bem bacanas que pode servir pra mais gente. Sempre tive curiosidade de testar algum produto da marca Lush, que é uma marca de produtos bem naturais, conhecida por ser artesanal e não fazer testes em animais - eles aliás lutam contra isso, o que é MUITO legal - mas se você sabe do que eu estou falando deve saber que a marca no Brasil é bem carinha (muito, pra falar a verdade) mas mesmo assim minha curiosidade ia além haha. Aproveitei que estava aqui e dei uma passada em uma loja da marca que tem lá na Queen Street. Fui um dia, conheci uns produtos, pensei melhor e voltei!


Deixa eu contar rapidim uma história pra vocês. Meu cabelo é muito oleoso, no nível de fritar um ovo em cima dele fácil. Oleoso no nível de que se eu lavei ele de manhã, de tarde já ta puro óleo, sim, pura verdade. E por conta disso eu lavo ele todos os dias. Quando fui na loja uma vendedora - muito fofa <3 - me atendeu e começou a conversar comigo, perguntou do meu cabelo e tal, quando eu disse que lavava meu cabelo todo dia ela fez uma cara de assustada + indignada, porque pelo visto aqui ninguém lava o cabelo todo dia. Então ela começou a me falar que não pode fazer isso, que estraga o cabelo e blá blá blá. E como boa vendedora que é, começou a me apresentar produtos, que segundo ela, resolveriam esse meu problema, dai já viu...


Voltei lá e comprei os benditos produtos que ela me recomendou. O primeiro foi esse shampoo, que chama Rehab. Pela descrição no site diz que é - como o nome já diz - um rehab pro seu cabelo, restaura o cabelo, o couro cabeludo, e essas coisas, vou confessar que quando li no site não botei muita fé, mas a moça me disse que com o tempo ia melhorar meu cabelo, tirar a oleosidade e não sei mais o que. Ainda não testei, mas to bem ansiosa e quero ver se realmente funciona. Se funcionar eu to lascada, porque no Brasil esse shampoo é um absurdo de caro (127 DILMAS O FRASCO DESSE TAMANHO QUE COMPREI) e não tenho coragem de comprar. Aqui paguei em torno de $36,00 o que já é meio caro, mas se cumprir o que a moça e ele prometeu tá valendo hahaha. 


E comprei esse shampoo a seco também, o No Drought. Ele é no formato de pózinho - parece talco - e o modo de usar é jogar um pouco do produto pelo couro cabeludo e depois pode vir com uma escova e só pentear normal. Ele serve pra dar aquela segurada na oleosidade nos dias em que não for lavar o cabelo. Nunca testei nenhum shampoo a seco e quero ver se esse funciona, parece ser bem legal. Nessa embalagem de 115 gr paguei em torno de $16,00, em quanto no Brasil o mesmo tamanho sai por R$51,00 (ai meu rim). Confesso que quero testar logo e ver se os produtos funcionam.
Alguém ai já testou? Se alguém tiver testado pode me falar o que achou. E se alguém tiver alguma dica para cabelo oleoso pode me deixar aqui nos comentários também e me ajudar na luta #todascontraaoleosidade HAHAHA. Por hoje é só, e até o próximo post. É nóis!

Me ache por ai: Pinterest, Twitter, Tumblr.

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook