Diário de Viagem #8

09:33

Vem ver minhas "aventuras" na neve rs!


Iaiiiiiiin galera de cowboy, tudo certo? Hoje vim mostrar todas as minhas aventuras (SÓ QUE NUUUUNCA) na neve. Foi a primeira vez que vi nevinha na vida e cheguei lá me sentindo a Let it go, foi incrível, foi sedução, foi Frozen! Fomos no monte Ruapehu, que na verdade é um vulcão, e gente, eu passei um cagaço, deixa eu contar, estávamos lá na nossa cabana já deitados, prontinhos para dormir quando de repente começa a tocar uma sirene, parecendo que estava anunciando o fim do mundo sabe? Se tratando de um vulcão, quando você escuta uma sirene lembra do que? Na hora eu dei um pulo, joguei longe o saco de dormir que me mantinha quentinha e já dei um grito "VAMO EMBORA!", minha perna tremia, comecei a pedir perdão a Deus pelos meus pecados porque tinha certeza que ia morrer queimada naquele instante. Mas estou escrevendo esse post então não morri - thanks God -, na verdade era só uma sirene de fogo ou algo assim, UFAAAA!!! Mas depois dessa história cagada da minha primeira vez na neve, vamos ver logo como foi lá, bora bora. 


Olha esse lugar Brasel, tá, a foto não é das melhores, mas o lugar é lindo! Ah, a foto também não foi tirada por mim porque provavelmente nessa hora eu estava enjoada e quase vomitando. SIM, tenho passado mal em todas as viagens que fizemos aqui porque essas estradas são as mais curvas que eu já vi na vida, meu estomago não aguenta desse jeito! Mas o percurso é lindo, vale a pena pegar um carro aqui e sair, mesmo sem destino só pelas paisagens, sério gente, lindo demais.


Tenta chegar cedo porque se não você vai ter problemas sérios em estacionar seu carro. Lá tem os lugares certos para alugar snowboards, esquis, com todos os apetrechos, as botas, capacete, etc... É claro que não é das coisas mais baratas, porque é pra turista, mas em média um snowboard com a bota sai em torno de 40 dólares do meio dia as 4 da tarde. Ah e tem isso também, depois da 4 da tarde tudo fecha, e a galera tem que ir embora, por perigo de desmoronamento (?), deve ser, se eu estiver errada pode me corrigir tá gente? Haha


Muita atenção: na segunda foto sou eu caída na tentativa de andar de snowboard; já na quarta foto sou eu depois de desistir de tentar andar de snowboard, junto com meu irmão andando nesses trenós de crianças. Essa sou eu, essa é minha vida HAHAHAHA. Mas não era a única, tinha muito pai lá andando sozinho nisso e deixando a criança de lado #verdades. Mas é isso gente, muito mais divertido e inofensivo! Ah, e essa terceira foto é o boneco de neve cuti cuti que eu e meu irmão fizemos. Não tá uma graça? Pode confessar, eu sei rs. 
Pois bem minha gente, foi isso, ficamos dois dias lá só porque depois ia ter muita chuva e o tempo não ia cooperar. O próximo diário de viagem vou postar sobre a praia de Piha que fomos conhecer essa semana, e já adianto que fiquei apaixonada por lá, lindo demais! E é isso minha gente, até o próximo.

Me ache por ai: Pinterest, Twitter, Tumblr.

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook