Batom cinza!

09:08

É sério, não acreditou em mim? Então dá uma olhada! 


A moda do batom nude, vermelho, roxo todo mundo já viu né? Mas e o batom cinza? Pois é, ao que parece essa nova cor de batom tem ganhado mais espaço na industria - ainda falta bastante pra virar um hit, eu sei - e de uns tempos para cá eu tenho reparado bastante na cor e me apaixonado a cada dia mais, e já quero muito uma belezura dessa pra poder usar. Se ainda não está convencido e imaginar uma maquiagem usando a cor nos lábios ainda soa meio estranho, dá uma olhada nessas imagens lindas de inspiração que eu peguei! 
Linda Hallberg é uma das que mais usa,
e gente, que mulher linda né?

É difícil algo ficar feio nessa mulher, eu sei, mas vamos focar no batom cinza, FOCA no batom gente rs. Mas viram como é usável e nem fica tão estranho? Tá, é claro que quem não é nem acostumada a usar batom não vai achar a ideia super normal de uma hora pra outra, mas é bonito sim, vou deixar algumas outras imagens pra vocês verem.


Aqui algumas outras imagens, dentre as quais estão as lindas da Bruna Tavares e a Raka Minelli. Mas e então, ficaram convencidos haha? Pra quem gostou, aqui tem uma versão nacional que a Tracta fez de um batom cinza em parceria com a Bruna Tang, fica a dica para meus familiares, amigos e namorado também tá gente? Um presente nunca vai mal HAHAHA! 
Adoraria saber a opinião de vocês em relação as coisas que posto, caso queira deixar alguma, ou também recado e ideias de post só deixar nos comentários aqui em baixo. E até o próximo.

Me ache por ai: Pinterest, Twitter, Tumblr.

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook