Bateu a fome? Parte 3

07:33

E por fim a terceira parte!


Se você não acompanhou, eu estou colocando toda semana uma lista de 3 (hoje será 4) canais de culinária que eu sou inscrita no YouTube e que acho que vale o click. Hoje são os últimos 4, se você perdeu as outras 2 partes clica AQUI e AQUI pra acompanhar. Ah e eu espero que estejam gostando e tenham pelo menos clicado para conhecer rs. Mas então vamos lá.


1) Lu Ferreira: Já falei da Lu outras vezes aqui, ela é a dona do Chata de Galocha, mas no canal dela tem um "quadro" chamado O Chef e a Chata, junto com Gui Poulain. Tá, sei que sou suspeita a falar da Lu, porque sou super fã dela, mas ela conseguiu se superar com esse quadro. É uma produção hiper boa, tirando as receitas, TODAS maravilhosas. Adoro muito.


2) Marinando: Alô galera natureba do meu Brasil-sil-sil, esse é pra vocês. Marinando é o canal da Marina Person, a ex-VJ da MTV aqui do Brasil. Ela faz só receitas bem naturais, e vegetarianas, mas nem todas veganas ok gente? Não é muito meu estilo mas acho bem legais as receitas que ela faz, as cores são muito ricas, e vou dizer que tem algumas coisas que parecem bem gostosas. Bora lá ver gente.


3) Receita de Pai pra Filha: Esse é o canal brasileiro mais fofo ever! É, como o nome já diz, receitas do pai para filha, ou melhor, do pai junto com a filha. São receitas simples, claro né, mas não deixam de ser super delicias haha, do jeito que toda criança gosta, e na sua maioria doces. Vale a pena ver só pela fofura dessa menina.


4) Tastemade Brasil: Esse é o canal da Tastemade aqui do Brasil. Eles tem umas receitas fenomenais também, e sempre fazem umas parcerias com uma galera muito legal, atualmente o Mohamad - ex-participante do MasterChef Brasil - tá fazendo uma temporada de vídeos lá, mas meu quadro preferido continua sendo o Comida de Cinema (torço pra que voltem logo com os vídeos). 
E esses foram meus 4 últimos canais de culinárias preferidos do YouTube, depois posso fazer mais posts com canais preferidos de outros temas. Ah, e amanhã (25/07) já faz 1 mês que o blog está no ar, é pouco tempo mas to feliz, até aqui tem dado tempo de fazer as coisas tudo como eu gostaria e só o que eu quero é procurar melhorar a cada dia mais. Muito obrigada por quem entrou aqui até hoje e gastou um pouquinho do tempo lendo as coisas que posto aqui. Valeu gente!

Me ache por ai: Pinterest, Twitter, Tumblr

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook