1001 maneiras: Camisa Jeans!

07:55

1001 maneiras de muitas coisas, e hoje é de como usar camisa jeans!


Não sou muito ligada a esse mundo de moda (acredito que minha ligação com maquiagem seja maior), mas que eu procuro sempre estar bem vestida e bonitinha, é claro - quem não né gente? E nessas minhas tentativas tem algumas peças que se tornaram, digamos, os meus clássicos. Uma dessas, que talvez seja a maior, que ocupa um lugar no meu coração, é a camisa jeans. EU AMO CAMISA JEANS, e to sempre procurando maneiras de usá-la, então vem ver 1001 maneiras (ou quase isso rs) de usar camisa jeans!

Todas as imagens foram tiradas do Pinterest 

Jeans com Jeans: Acho que esse é meu tipo preferido de como se usar camisa Jeans. Pelas fotos dá pra ver, que seja com tons parecidos, um jeans mais claro, colorido, calça, short, enfim, Jeans com Jeans pode sim ser usado e dificilmente fica uma combinação feia. Usa e abusa...

Todas as imagens foram tiradas do Pinterest

Jeans com Saia: Vou confessar que nunca usei camisa jeans com saia, mas olhando essas fotos bateu uma vontade viu? Achei todos esses 3 exemplos lindos, mas com a saia longa fez meu coração bater mais forte. Gente usa, usa que é muito lindo rs!

Todas as imagens foram tiradas do Pinterest

Jeans com Sobreposição: É uma das minhas formas preferidas de usar também (vou parar de falar porque gosto de todos). Perfeito para aqueles dias mais frios, dá pra usar com um casaco de lã bem quentinho, ou um blazer que deixa tudo mais arrumado, ou aquele lenço lindo que também esquenta viu? 

Todas as imagens foram tiradas do Pinterest

Jeans como Sobreposição: Acho que desses 4 modos que eu citei aqui é o que eu menos vejo geralmente! O pessoal não costuma usar muito a camisa aberta como um "casaquinho". E eu acho que é perfeito para aquele dia que ta calor mas final da tarde fica um ventinho gelado sabe? E é ótimo porque combina com quase todas as roupas, tenta e me fala!
Acho muito legal a versatilidade que a camisa Jeans tem, acho que é isso que me encanta nela. Pode ser usada de tantas maneiras, no frio, no calor, e mesmo que na teoria seja algo meio padronizado, tem vários modelos diferentes. Não é só porque são todas Jeans que todas elas são iguais. Com certeza vai ter uma, algum dia, que você vai se encantar e conseguir usar ela de muitas formas. Já tem uma camisa Jeans? Então use ela de todos os jeitos! Não tem uma camisa Jeans? Arruma uma e transforma ela em um clássico seu!

Me ache por ai: Pinterest, Twitter, Tumblr.

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook