Links da semana

11:32

Aqui você vai encontrar meus links preferidos dessa semana, vem ver!


Sou uma pessoa muito ligada a esse mundo de internet, antes da vontade e coragem de criar o blog aparecer, eu sempre fui uma leitora assídua de vários blogs e também sempre assisti muitos canais. Por isso vou estar mostrando aqui meus links preferidos da semana...


  1. O primeiro link é uma entrevista super bacana que a Thereza do Fashionismo fez com a Tayla Ayala. O que eu gostei mesmo é que ficou parecendo um bate bola sabe? Com respostas pequenas mas bem objetivas, adorei. Clica aqui para ver!
  2. O segundo é um texto LINDINHO que a Marcella Brafman fez em homenagem a Lu do Chata de Galocha, já que ela avisou esses dias que está gravidinha. Vale a pena ler gente. Clica aqui para ver!
  3. O terceiro é um "editorial" feito com mulheres comuns usando biquinis da Victoria's Secret. Achei a ideia ótima, até porque não é todo mundo que tem aqueles corpos de modelo né gente? Clica aqui para ver!
  4. O quarto é um (na verdade vários), objetos de desejo do momento. A Maybelline lançou uma nova linha de batons, a Color Sensational, vocês viram? E a Bruna do Pausa Para Feminices começou a resenha de todos eles, lindos de morrer! Clica aqui para ver!
  5. E o quinto não vou falar nada, apenas deixar que o titulo do vídeo fale por si só: Bolinho de Chuva com Nutella... Clica aqui AGORA para ver!
Me ache por ai: Pinterest, Twitter.



You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook