Go to New Zealand!

18:47

Está planejando uma viagem? Posso te dar uma dica? New Zealand!



Nova Zelândia é um país não muito grande lá na Oceania, mas pra compensar seu tamanho, Deus mandou todas as belezuras dessa terra pra lá! Pense em um lugar lindo? Sim, é lá rs! Por ter sido colonizado pelos Britânicos a grande maioria dos seus moradores fala o inglês, o que facilita muito pra nós Brasileiros. Eu confesso que não conheço muitas coisas de lá, mas logo logo irei conhecer, estou de malas prontas e logo mais em Julho to indo passar uma férias lá!
Tenho uma tia que já mora lá a algum tempo e ouço tantas maravilhas de lá que a ansiedade só aumenta. Bom enquanto eu espero me resta ver algumas fotos daquele país lindo de morrer... Mas e você, já pensou em colocar a Nova Zelândia em um dos seus destinos de viagem? Pode até não ser tão conhecida, mas não deixa nada a desejar em relação a outros países mais famosos. Do from roça to New Zealand hahahah!
      
Cidade de Auckland
A franquia de filmes Senhor dos Anéis foi filmada lá, não é demais?
 Dá até pra visitar os sets de filmagem!

Me ache por ai: Pinterest, Twitter.


You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook