Enjoy september: Wishlist

13:36

Olá gente, tudo bom? As coisas voltaram ao normal e a correria da faculdade começou. Por isso os posts do blog podem não ser diários mais. Mas vou continuar postando, com certeza, sempre que puder e peço que continuem acompanhando e me ajudando a melhorar. E minha gente, chegou setembro, uhul! Demorou, demorou mas chegou... E setembro é o mês mais lindo, meu aniversário. E por conta disso decidi fazer uma wishlist, que pra quem não sabe é tipo uma lista de desejos. Coisinhas que eu gostaria de comprar esse mês porque estou precisando (ou apenas por querer mesmo rs). Então vem ver as coisinhas que separei e aproveita pra pegar dicas de produtos. 


  1. Livro da Marie Kondo: Lembra que eu contei nesse post um pouco mais sobre as técnicas da Marie Kondo? Pois então, eu fique super interessada e querendo o livro.
  2. Quadro de cortiça: Eu estou tentando organizar minha mesa/penteadeira do quarto para que seja um lugar onde eu possa me maquiar e também estudar. Por isso tava bem interessada em um quadro de cortiça, mega útil.
  3. Calça Jeans: To querendo uma calça jeans nova, uma minha rasgou no joelho e outra está descosturando em baixo, a situação tá tensa minha gente rs!
  4. Blusa soltinha: Deu uma arrumada nas minhas blusas seguindo as dicas da Marie Kondo hahaha, fiquei com aquilo que realmente me faz feliz e me é útil. Resultado? Percebi que não tenho nenhuma blusa e preciso de pelo menos mais 2 pra que fique ok!
  5. Body Spray: Sou uma pessoa que não curte muito perfumes por achar que tem o cheiro muito forte, prefiro os body spray que são cheirosinhos também, mas tem o cheiro mais fraco. Fiquei bem curiosa pra testar esse 212, é bem mais barato que o perfume e deve ser uma delicia. Alguém já testou? 
  6. Fresh Spray: Esse é o "perfuminho" que eu usava, ou melhor, uso, mas ta acabando, ta ai o porque de eu querer outro. Tem um cheiro bem gostosinho  também é uma boa opção.
E ai, vocês já fizeram uma wishlist pra esse mês? Tem algum produto que quer provar também? Me deixa aqui em baixo nos comentários pra eu saber. E se tiver usado alguma dessas coisas que eu coloquei aqui pode me contar também que vou adorar ver a opnião de vocês. Se eu conseguir alguma dessas coisas esse mês venho aqui contar pra vocês o que eu achei ok? Continuem ligados no blog e até o próximo. É nóis! 

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook