Samsara

17:28

Meu tio aqui da NZ mostrou um documentário muito bacana para a gente. Quando ele disse confesso que não fique nenhum pouco entusiasmada por se tratar de um filme sem nenhuma fala, o único som que se pode ouvir são as músicas que se passam durante todo o documentário. Fiquei pensando "boring", maaas é ai que eu me enganei, foi só começar que tudo que era mostrado na tela se tornou em algo de encher os olhos.


Eu diria que o documentário procura mostrar a vida por meio de lugares, costumes e pessoas. Por vezes ele trabalha com paradoxos e contrates que existem na nossa sociedade. É realmente um show de imagens, foi tudo captado de forma incrível, as cores, a fotografia, passam uma emoção, falam tanto sem nem uma palavra se quer.


Ele é o segundo filme, uma continuação de um documentário chamado Baraka, que eu não assisti, minha Tia disse que prefere esse primeiro, vou dizer que fiquei ansiosa e curiosa para assistir porque é realmente tudo encantador! Se você se interessa por diferentes culturas, diferentes povos, lugares, costumes, acredito que vai amar. Vou deixar aqui abaixo o trailer, vejam e me digam se não dá vontade de assistir uma versão estendida de todo esse espetáculo. 


Me ache por ai: Pinterest, Twitter, Tumblr

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook