Deixe-a livre!

07:40

Já percebeu que no nosso dia a dia existem várias coisas que tentam controlar você e seu corpo? Isso com homens e mulheres, de todas as idades. Aqui no caso vamos tratar das mulheres ok? Não por conta de ignorância minha e achar que isso não acontece com homens, e sim porque EU sou mulher e consigo enxergar isso melhor no meu universo. 
Eu decidi a um tempo atrás não tomar mais anticoncepcional por achar que é algo que mexe demais com meu corpo sem necessidade (seria apenas pela questão de ter um ciclo menstrual regulado), ah não faltaram pessoas me dizendo que deveria voltar a tomar, que era um absurdo o tempo que estava sem descer, ou descendo, para mim, e também pessoas dizendo "ah mas qualquer medicamento causa reações maléficas pro seu corpo", sim qualquer um pode causar, mas só porque qualquer um outro pode causar vamos enfiar o pé na jaca e tomar todos de uma vez? Entende o que eu quero dizer? Isso é normal, o médico me disse que é normal, é só o meu corpo querendo se adaptar, é só o meu corpo e as limitações dele. Agora só porque o normal é ter tudo regulado com você todos tem que ser assim? 


Se tem coisas que a mulher, ou o homem, acham indispensáveis para o corpo dela/e, deixe com que façam, mas tem coisas que você acha que é indispensável e por conta disso obriga os outros a fazerem? Não é bem assim que as coisas funcionam amigo, deixe com que a própria pessoa decida se é melhor, deixe com que a pessoa decida de tomar certo remédio é tão importante mesmo ou não (claro que com o consentimento do médico), deixe com que a pessoa decida se vai depilar ou não as pernas, se vai ou não cortar o cabelo, se vai ou não namorar alguém da mesma cor, classe ou credo, deixe com que sejam livres. Porque convenhamos que é um saco alguém pegando no seu pé por algo que nós não concordamos. Deixe-a livre!

Me ache por ai: Pinterest, Twitter, Tumblr. 

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook