Tag: O mundo no meu quarto

16:38

Olá gente, tudo bom? Hoje vim responder uma Tag, aqui pelo blog mesmo. Já tinha visto outras blogueiras respondendo ela, achei super bacana e pesquisando por ai descobri que quem a criou foi a Karen Portela. Aproveitando que o blog começou falando de viagens e os posts mais acessados são exatamente disso  - se você ainda não viu, fiz uma lista do 4 posts mais acessados do blog, dá uma olhada aqui - vou responder essas perguntinhas, eu espero que vocês gostem e aproveitem pra responder junto comigo, vamos lá?

1) Já viajou para algum país? Qual?
Já sim, no meio desse ano fui pra Nova Zelândia e pra ver todos os posts relacionados é só clicar aqui.
2) Pretende ou sonha conhecer algum país? Qual? 
Pretendo conhecer todos minha gente, quem não? Hahahaha. Mas sonho, sonho mesmo, é conhecer Nova Iorque. Não sei porque, mas tenho um fascínio por aquele lugar.
3) Fale 3 personalidades estrangeiras que você curte.
Gosto de muitas, mas vou falar o Johnny Depp, Tim Burton e Eddie Vedder. 
4) Qual a culinária estrangeira que mais gosta?
Gente, eu sou uma traça, como de tudo por isso não tenho nenhuma que seja viciada de verdade. Mas tem duas em especial que provei esse ano e amei demais, já quero novas oportunidades para comer, que são comidas mexicanas e vietnamitas. Muito maravilhoso, hmmmm...
5) Moraria em outro país?
Sem sombra de dúvida, Madonna, Angelina, me adota!!!!
6) Seu estilo tem influência de algum país diferente do seu?
Gente, seria muita ignorância minha dizer que não né? Não é só porque eu não uso kimono e sari que não sofro influência. A moda vendida nas lojas brasileiras hoje em dia são influenciadas pelo exterior. Continua achando que o seu estilo não tem nenhuma ligação a outro país? Colega, quem nunca usou uma calça jeans que atire a primeira pedra.
7) Você fala outra língua? Qual?
Falar totalmente fluente não, mas se eu estiver em um país de língua inglesa não morro de fome.
8) Tem amigos estrangeiros ou que moram em outro país?
Sim, tenho familiares morando na Nova Zelândia.
9) Mostre 5 a 10 objetos que lembrem, sejam ou representem outro país.
Posso deixar essa numero 9 pra outro dia? Rs.
10) Cite 2 músicas estrangeiras que mais gosta.
Mas gente, tenho 500 que gosto, e não duas preferidas.
11) Fale (ou escreva) o nome da tag em uma língua desconhecida.
die Welt in meinem Zimmer - Alemão.
E ai gente, o que acharam? Postem as respostas de vocês aqui nos comentários que vou adorar mesmo ver. Foi uma das primeiras tags que senti vontade de responder, achei bem legal. Mas se tiverem outras que vocês conheçam e sejam interessantes pode me mandar que vou adorar responder com certeza. Até o próximo post gente, um beijo e é nóis sempre!

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook