Fim das aulas

16:35

Olá gente, tudo bom? Depois de quase 2 meses sumida aqui do blog pretendo voltar! As provas e trabalhos de fim do semestre me tomaram muito o tempo (e vou confessar que a preguiça também tem uma grande parcela de culpa nisso), então, por isso fiquei um tempo sumida daqui. Mas agora nas férias pretendo voltar com uma rotina de posts quase diários trazendo assuntos variados pra vocês. Quero postar mais sobre produtos cosméticos e maquiagens que acho bem legais, e outras dicas relacionadas a esse assunto que gosto tanto. Mas sempre abordando de tudo um pouco porque tenho gostos muitos variados rs. Se você acompanha o blog e tem sugestões para me dar pode deixar aqui nos comentários, e aproveita também pra me seguir nas redes sociais que estão listadas aqui do lado. E continue acompanhando o blog que prometo postar com mais frequência tá? Um beijo, e é nóis galera. 

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook