Dica/DIY: Cadeira multi uso

15:08

Olá gente, tudo bom? Ontem foi feriado (OBRIGADA DEUS) e então aproveitei que não teria aula e nem trabalho para hoje e decidi organizar um pouco meu quarto. Tenho uma mesa que uso como penteadeira mas ela estava ficando muito bagunçada e cheia de coisa, estava realmente faltando espaço e além do mais, queria um lugar nela onde pudesse deixar meu notebook também. Foi ai que me veio a ideia de usar uma cadeira como um local para colocar bijuterias, guardar uma parte das minhas maquiagens etc. Fotografei tudo que fiz nela e vou mostrar pra vocês, foi muito fácil, fiz tudo sozinha e virou um espaço realmente muito útil. Então vem ver!


Olha como a coitadinha era, judiada, sem vida, e não estava tendo nenhuma utilidade aqui em casa, ela estava lá no fundo embocada num canto todo empoeirada. Então além de resolver meu problema de espaço eu dei uma utilidade pra ela. Sou ou não sou um gênio (não né).


Ta, eu vou explicar o que é isso haha. Estava eu, pegando a cadeira para reutilizá-la quando vi dois dinossaurinhos jogados, esquecidos lá no fundo de casa, dai pensei "JÁ SEI, ELES VÃO VIRAR PORTA COLARES E ANÉIS" e lá fui eu. Gente é super simples e pelas imagens dá pra perceber o que eu fiz né? Cortei eles no meio, bem certinho pra que na hora de colar eles prendam bem, e então pintei de rosa. Se preferir pode deixar eles da cor original, ai vai da pessoa. E depois de prontos...

  
Bom, deixa só eu falar antes de chegar aos dinossauros haha. Meu tio arrumou uma ripinha de madeira do tamanho certinho e então coloquei só dois preguinhos pra ter certeza que não iriam cair. Apoiei naqueles pedaços de madeira que ficam em baixo do assento, acho que dá pra ver. E usei duas tampinhas de madeira para que eu pudesse colocar pulseiras e afins, também fixei elas com dois preguinhos no encosto de cima da cadeira. E por fim os dinossauros, agora fala a verdade, não ficou uma graça? Grudei eles com super bonder mesmo e eles ficaram super firmes. Vocês podem fazer isso em um pedaço a parte de madeira e colocar em alguma parede, podem usar mais pedaços de dinossauro e usar como porta chaves também, não tem coisa mais fácil e gracinha rs. 


E esse foi o resultado final! O que acharam? Bom eu adorei, é claro que se você estiver procurando algo com muito espaço para guardar coisas essa não é melhor opção. Mas pra mim super deu e eu amei como ficou no final. Minha parte preferida é o porta colares e anéis, mas no fim eu achei que tudo conversou muito bem. Me digam aqui nos comentários o que acharam e qualquer duvida e sugestão pode me contar também. Até o próximo, é nóis! 

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook