As escritas de Marques Talita

14:21

Olá gente, tudo bom? Primeiramente desculpem a falta de frequência nos posts aqui do blog, é que minha semana de provas ta chegando e muitos professores no meu curso optam por dar trabalhos (que realmente dão trabalho) ao invés de prova, então to com bastante coisa pra fazer! Mas fiquem sabendo que sempre que eu puder vou estar aqui ok? Pois muito bem, eu fico bem feliz quando conheço alguém legal na internet, uma página do facebook, etc. Por isso hoje, vim mostrar um pouquinho do trabalho de uma dessas pessoinhas que conheci pela internet. 


Hoje vou falar um pouquinho sobre a Talita Marques, mas que nas redes sociais tem o nome de Marques Talita. Ela é uma garota que faz umas fotos de frases que ela mesmo escreve. E o que chama a atenção com certeza é a caligrafia linda dela, ou melhor, as diferentes caligrafias. E fora as frases lindas e inspiradoras que ela usa né?


Me fala se não é a coisa mais linda do mundo? Quando eu vejo ela postando algo novo já me da vontade de ter pra mim e fazer uma parede cheio desses quadrinhos. Se você gostou, achou legal e gostaria de ver mais do trabalho dela e sempre receber uma imagem nova quando ela postar pode seguir ela no Instagram, curtir a página dela no FaceBook e também ver o que ela posta no blog dela.
E por hoje é só, gostaram da dica? Se tem algo que queria ver por aqui pode deixar nos comentários e não deixem de me seguir nas redes sociais que estão logo aqui do lado. Continuem visitando o blog que sempre que possível vai ter coisa nova. Um beijo e é nóis!

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook