19 primaveras

00:49

Hoje (tá, eu sei que já é dia 18 mas eu não dormi ainda, então pra mim ainda é dia 17) eu fiz 19 anos. E no geral eu não gosto muito de fazer aniversários, nunca são dias muito legais, nem é pelo fato de ficar mais velha, apenas não são dias bons. Mas eu encaro meus aniversários como sendo quase uma passagem de ano, faço promessas, coloco na balança minha vida de como foi aquele ano que se passou e como eu quero que seja a daqui um ano. Gostaria de saber como fazem essas pessoas que aos 19 anos já tem a vida super bem resolvida, com uma profissão super definida, trabalho estável e metas palpáveis pro futuro. Eu, aqui aos 19, to fazendo uma facul legal, mas que não sei se é o que quero pro resto da minha vida; não tenho um serviço; e tampouco planos bons para daqui um ano. Acho que por isso que fazer aniversário não é tão bom assim pra mim, me faz pensar coisas que as vezes eu prefiro evitar rs. Mas apesar dos pesares são feliz por ter completado 19 anos, Deus me deu saúde e condições de chegar até aqui. Mas e você, o que pensa quando faz aniversário? É um dia maravilhoso ou bate aquela deprê como em mim? Qual seu sentimento nesse dia? Parabéns pra mim e que eu consiga ter bastante criatividade pra sempre tocar o blog pra frente e melhorar, em tudo, a cada dia mais! 

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook