Organização segundo Marie Kondo

12:23

Olá gente, tudo bom? Ontem, vendo uns videos da Jout Jout me deparei com um que ela falava sobre um livro que ela tinha lido e ficou fascinada. Se trata do livro da Marie Kondo, que fala sobre organização, o método que ela criou para organizar as coisas. Resultado? Fiquei super interessada também e comecei a procurar mais sobre ela e o método tão inovador. Descobri que a Marie, ao contrário do que eu imaginava, era super nova. Com apenas 30 anos ela já tem um livro que já vendeu mais de 3,6 milhões de exemplares e foi considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela Time. A bicha pode ou não? 


Essas técnicas que a Marie ensina no seu livro são coisas simples e que se formos ver faz total sentido! Como que para arrumar você tem que começar com categorias de coisas e não lugares. Vou explicar, imagina você todo feliz que arrumou seu quarto, mas quando vai ver tinha 20 livros seus espalhados pela sua casa e você nem se lembrava deles, ou seja, não tinha deixado lugar para eles. Um saco né? Então, segundo a técnica, você vai arrumando por categorias. Junta todas suas roupas para então arrumar. Gente só eu que achei que faz todo sentido do mundo? A mulher é genial!


Se você se interessou, quer saber mais das técnicas no vídeo ai a cima a Jout Jout explica bem o conteúdo. Mas pode clicar aqui e ver 15 dicas da Marie e aqui você pode achar o livro pra vender, que eu também já to querendo!
Gostaram a dica? Eu fiquei super animada quando descobri! Se tem mais dicas desse tipo pode deixar aqui nos comentários que eu vou adorar saber. Ah e não esquece de me seguir nas redes socais que estão listadas aqui do lado. Até o próximo galera. É nóis!

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Like us on Facebook